Glossy Box 2012

Olá você!

Se você assim como eu está ai no google fuçando o que as pessoas falam sobre a glossy box e parou aqui… pequena história a contar….

Depois de ter ouvido a respeito a muuuuuuito tempo atrás por um amiga resolvi que eu estava afim de receber coisas random em casa que se relacionacem a cosméticos. Então dia nove de janeiro fui lá e assinei… Não apenas a Premium mas a Beauty, claro que só assinei a Beauty depois de fazer muitas leituras em blogs e ver as fotos no google e descobri que 1ª em outubro fizeram uma edição especial natura, que eu achei um máximo pois a maioria vinha com o perfume que eu desejo muito o Humor 5, e depois como sendo considerada a nacional…. eles enviariam mais produtos full size.

Ok então hoje recebi minha primeira glossy box, a Beauty (o que é hilário porque foi a que assinei por ultimo) e a premium ainda estou rezando pra que não venha como a beauty que sem querer reclamar porque tirando o creme davene e as sombras neon da Elke eu gostei. Meio que estou mentalizando pra que na premium venha um Stay don’t stray da benefit, um bronzer da artedeco, um neutragena acne wash grapefruit full size (sim estou querendo demais de uma só caixinha!)

Enfim, depois de ler vários blogs, reclamações e pessoas que vão cancelar pela falta de “respeito” com os cliente.. o que eu particularmente entendo, se você faz um questionário pra saber as preferencias e manda o que quiser… é desnecessário fazer então o questionário.

Gosto de acreditar que a Glossy Box está em rumo a melhora.. e que como participante da Fashion week (como está no blog) que mês que vem venham produtos do qual elas mencionaram.. como o Iluminador da Make B (ou qualquer outra coisa legal da Boticário) e os esmaltes novos da risqué que também achei legal… here is hoping!

Ok e aqui vai o que importa a foto da minha glossy Beauty (que são resquícios de novembro ou dezembro)

Imagem

Deixe um comentário

