Particular é bom? (27/07/2010)

Engraçado que normalmente as pessoas procuram de tudo pra por ultimo
procurar um naturologo… No meu caso procuro de tudo e por ultimo
procuro um médico estou no cazuo a mais de 20 minutos
esperando por chamarem a maldita senha 29 pra poder ser atendida por um
clinico geral que não duvido que vEnha a ser o dr. João pra pedir uma
possível radiografia da minha coluna pra poder procurar um
fisioterapeuta que neste momento e indispensavel, a dor na minha
lombar/ciático, o que seja, hoje dói mais que tudo principalmente quado
vim caminhando, pra que?! ainda continuo sentada aqui a quase meia hora
tenho vontade de berrar de dor quero um tandrilax e uma massagem pra
ontem! Pra
melhorar a situação meu celular esta morrendo what to do??? Damn damn
damn dooooooor socorro! Chamem logo a maldita senha! Sabe o que é
totalmente fora… E que saindo daqui ainda vou ter que caminhar mais
um pouco… Podia ter vindo de carro mais parecia preguiça, não sei se
me arrependo agora.
Ok Senha chamada, ficha preenchida aparentemente
a demora e que o sistema caiu.. Essa época da tecnologia ainda ta
atrasada com esses sistemas que caem…. Dooooooor! Celular apitando
que vai morrer. E a espera é infernal… Tem um moleque do meu lado que
deve estar tão intediado quanto eu pq ele esta jogando no PSP! E viva
gadgets!!! Dor!!! Sono, fome… Merda
o carregador ta na palhoça. Devia arranjar um outro carregador e viver
com um na bolsa. Ae espirrar dói e esse já e o quinto espirei.
Medicozinho de M eu com dor e o q ele me diz e pra dormir em posição
quase fetal com um travesseiro no meio das pernas.
Deixe um comentário

