mais uma

Acho que isso e o suficiente pra expressar um pouco do que se passa…

Finalmente me sinto leve
Finalmente me sinto bem
Resgatando algo em mim
que a muito havia se perdido
Engraçado como um simples gesto
mudam um nada em sorriso, a seriedade em brincadeira
O poder de desligar de nao querer mais controlar
ou manipular
Finalmente ser, ser e ponto sem precisar definir.
Como sentia falta disso, Falta de mim
Achei que só voltaria a mim em algum tempo
Queria manter esse ser pra sempre
Responsavel porem flexivel,
Objetiva porem docil,
Feliz até em um beco sem saida!
By Foxy Bebel

Deixe um comentário

