Era uma vez….

 Se passa muito tempo sem escrever nesses lugares e a gente esquece como funcionava, e como tambem supostamente ninguem lia entao do que interessava escrever aqui? aprendi que nao é bem assim o que empolga a mesma que vos fala a escrever minha bobajada costumeira aqui e achar q o mundo é uma montanha russa…
como as coisas reais e legais que eu escrevi estao em algum lugar q no presente momento nao lembro onde foram parar…  *abre a gaveta do lado e nada* vou ver o que eu andei escrevendo em qualquer caderno a lá 1,99 que eu mantenho perto de mim por descargo de conciencia!
 Tá isso aqui foi por excesso de ouvir 52 saturdays da Kaya & Crossing Cold water.. um seriado que a sony estreiou passou acho q dois episodios e puft… mais nada que o site da mtv overdrive nao possa fornecer ou o nosso querido tube! as in Youtube.
 
   They say….
 what goes around comes around
Oh yeah
and now you get to see it all
I told you before
and I’ll say it again
Now it’s to late
gave you chance after chance
and you blew it
 
What goes around comes around
and now it’s gonna get to you
you’re gonna see
what you did to me
 
and worse
you’re gonna feel
what you made me feel
so worthless, stupid, unable, always trying to hard
trying so hard for you to see
that I’m the best thing that ever
happened to you
 
Gave you chance after chance
And you blew it..
big time
 
Now I’m on a roll
Gonna stop at nothing
tables have turned
 
What goes around comes around
Your done
Messing with my head
 
oh yeah
Chance after chance
Now it’s too late
dont’ come crawling back..
What goes around
comes around
(watch your back)
What goes around
Comes around
(things have changed)
Deixe um comentário

