Algo mais em mente

Não os animos nao voltaram porem, as férias estão chegando e a minha carteira de Habilitação chega amanha!!!!!!
Primeiro Happy independence day pros americanos la de cima…
Segundo semaninha de prova ningueeeeeeeeem merece certo! mais tem que fazer… depois que acabar as provas na quinta a tarde começa as ferias e as festas de despedida!
Aninha que ta indo pra Richmond joga!!!
O Capela que ta indo pra puc!
e se tudo der certo eu to indo pra J.Ville me divertir um pouco no entanto eu tenho até pelo menos antes do dia 20 aqui nao fazendo nada… se alguem tiver alguma ideia maravilhosa seja ela qual for… estou aqui!
Beijo pros que ficam
 
Deixe um comentário

